sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cais à Luz de Velas...


... é a coisa mais linda que pode acontecer (ou não uhsauh)..

Imagine: Você e a pessoa que você AMA, num cais, iluminados por velas, olhando a natureza exuberante de algum lugar...

É simplesmente perfeito!!

Agora, vamos melhorar.. Imagina isso tudo... numa chuvinha fina de inverno seguido de Beijos e mais Beijos..

Ou ficar abraçado ouvindo o barulho da Natureza exercendo seu trabalho de Mãe.. (Tá, essa última ficou bem.. sei lah oO)

E depois, mesmo no frio, passar em uma sorveteria e passar o tempo conversando e se aquecendo de mãos dadas vendo o movimento da cidade..

Será que um dia eu vou ter essas experiências? Ou melhor: Será que eu não já as tive? (hoho')

Pode deixar gente, o dia que isso acontecer comigo eu conto pra vocês aqui no blog.. (-N)

Sei lá mais o que escrever..

Vamos tentar ser românticos gente, não importa o lugar.. Se você ama uma pessoa e ela te ama, qualquer lugar em qualquer dia em qualquer situação vai ser a melhor coisa da sua vida a fazer..

Sol, Chuva, Calor, Frio, Longe, Perto.. O Amor vence todas as barreiras.. Pode até ter dificuldades mas "se não fossem as dificuldades a gente não poderia dizer que conquistou alguma coisa.." ('É, eu conquistei você' *-*)

Bom, é isso... Ficou meloso demais? Ótimo :D

Obrigado, Leitores (eew/) uhsauhas

Luv'yall

Foto: Cais de Cabo Frio tirada por MIM :D
(Abraço especial pra Paulinha, ela sabe por que.. husauhsa)

5 comentários:

  1. Que foto liiindaa *---* Post romântico esse eiin? Cais à luz de velas... ausasuha *-* devia tá um friozinho ótiimoo em Cabo Frio. Que perfeito Weszito =D

    ResponderExcluir
  2. "Imagine: Você e a pessoa que você AMA, num cais, iluminados por velas, olhando a natureza exuberante de algum lugar.." Realmente.. seria um dia MUITO perfeito *--* de verdade... tão perfeito que no dia seguinte eu ficaria rindo atoaa hsaushaushauhauas -q, post ficou show Wess rs

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vivi uma cena romantica dessas!
    mas amigo quando vc vivencia-la me conta que eu vou escutar atentamente!!
    amei o post e a homenagem a minha pessoa!!!
    hauha

    ResponderExcluir
  4. Sujeito romantico e senhor hein ..fiko bem legal o texto õ/

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooo tudo weslley! hahahaha

    ResponderExcluir