terça-feira, 13 de julho de 2010

Férias..


... coisa boa... dormir tarde, acordar tarde, dormir cedo, acordar tarde, não dormir, etc uhsahusauhsa

Cair fora da rotina, dos exercícios de casa (tá que no curso a gente não tem nenhum uhsahus), não usar mais uniforme, poder namorar sem se preocupar com provas do outro dia (Anatomia, Saúde Pública, Fundamentos teóricos e práticas... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!)

Enfim, férias é tudo de bom....

ou não...

Ai gente, podem me matar... mas eu até que gosto de ir pro curso.. lá tenho meus amigos e os vejo todos os dias... lá é meu riso diário, etc.. E é metade do caminho pra Cabo Frio

Mas.. como mudou né? antes a gente tinha mais tempo... ou achava que tinha por que éramos crianças e nos importávamos com as coisas que menos tínhamos que nos importar... desenhos, filmes de sessão da tarde (eew/), brincar na rua com os amigos etc..

Hoje é boate, micareta (eew/) e todos esses bla bla blas que as pessoas fazem.. eu não ligo muito pra sair assim.. prefiro juntar um dinheirinho e VIAJAR!! Mas como só temos 3 semanas (pra menos) não dá pra planejar nada demais husahusa

Enfim, meu primeiro programa (por R$20,00 -N) vai ser ir ao McDonalds com uma amiga (Paulinha Nuno) e encontrar o Marcos lá (Clo....-N) husauhsa Comer um Big Tasty... ou um McChicken... ou o meu combo: McChickenFlurryPotatoesBis uhsahusa

E depois disso eu não sei mais oq que fazer nas férias a não ser esperar que elas acabem... Ahh... eu devo ficar indo pra CF direto.. e vai ser mto bom...

Enfim, buddies, acaba aqui este post... Só postei por que não tinha nada melhor pra fazer... e pra vcs (poucos) que leem (sem acento de acordo com a nova ortografia) mas que cujas opiniões eu me importo (mto mto mto) BJUNDAS nas "NÁDIGAS" :D

Luv'yall

2 comentários:

  1. ah, sem dúvidas 'férias é tudo de bom', piscina, praia, casa dos amigos, viagens, dormir 6 horas da manhã com sua mãe falando: 'acordou cedo hoje ein?' e você diz: 'ainda nem deitei ;x' não tem coisa melhor do férias *-*

    ResponderExcluir
  2. Curso....R$200,00
    acordar cedo....R$590,00
    Férias + Mc Donalds....NAUM TM PREÇO!!!

    ATÉ QUINTA!HAUHAUHAUA

    Paulinha Nuno

    ResponderExcluir