segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pokemon...


..Ahh, meu bom e velho Pokemon (-qq?)..

Gente, quem nunca jogou pokemon? (Abaixa esse braço ae!!)

Todos os adolescentes já jogaram pokemon (ou não uhsauh), eu sempre joguei e ainda jogo..

Atualmente, jogo o Pokemon Leaf Green (GBA), mas acho que ja joguei todos eles..

O melhor de todos os tempos (Na minha humilde opinião) é o Pokemon Yellow (GBC).. era todo torto e talz, mas era legal demais usauhuhsa..

O que eu NUNCA gostei foi o fato de alguns pokemons não conseguirem evoluir exceto passando pelo Cabo Link, que são:
Graveler -> Golem
Haunter -> Gengar
Machok -> Machamp
Poliwhirl -> Poliwrath

Enfim, acho que eu poderia dar uma aula de como se captura pokemons shiny (né Jean?) Piada Interna, mas não vou..

Só fiz esse post por não ter mais nada pra fazer.. e não ficou tão bom por que o Mark ficou cantando aqui no skype e isso tirou minha concentração (de uma forma boa..) uhsauhsahusa

Então, é isso.. Vou postar os links aqui embaixo pra vocês baixarem os pokemons que eu falei, assim como o emulador..

Luv'yall


Fotos: Pokemons do meu Team atual

Visual Boy Advance (Emulador)
Pokemon Yellow (GBC) (Site:Emulabr)
Pokemon Leaf Green (GBA) (FreakShare)

PS: Se um dos links não funcionar me avisa que eu posto outro..

2 comentários:

  1. Aeee!!!
    Um post super interessante!! -s
    Faz um sobre pokebreeding -n
    Capture mtos pokemons shinies e seja um mestre pokemon -q
    UAHSUAHSUAHS
    abrass

    ResponderExcluir
  2. Consegui 2 Shinies minha vida TODA [/drama]

    É sério...no quisito 'shiny' nunca fui uma pessoa feliz! -q

    Enfim....quero essas dicas aew -q

    ResponderExcluir