sábado, 24 de julho de 2010

Sentimentos...


... coisas que nos fazem pensar...

O que são?

Ai... Não sei o que são sentimentos.. dizem que está ligado ao coração.. mas quem domina (ou é dominado) é o cérebro..

Hoje foi um dia bem emocionante pra mim.. Não teve 'nada demais' se alguém visse..

Ahh.. que legal.. ficar sentado conversando... andando por Cabo Frio... sem fazer nada... que tédio!!

Pra vocês, mas como eu já expliquei em outro post (Dia do Amigo...) eu prefiro passar um dia como o de hoje do que sair pra beber e ir à uma boate... enfim..

Ficar sentado à beira do canal, conversando e conhecendo melhor a pessoa que eu gosto (Lê-se: Amo), visitar lugares bonitos sempre acompanhado dessa pessoa, entre outras coisas.. É tão prazeroso..

"_Ah... vontade de parar o tempo.."

Sim, eu também tive essa vontade, amor, mas, infelizmente, a gente não consegue fazer isso, então vamos aproveitar os segundos que nos restam juntos e não deixar que eles escapem por nossos dedos...

E ao meu ver: Aproveitamos..

Eu já senti muitas coisas.. Raiva, Paixão, Dor, Prazer, entre outras coisas...

Mas, AMOR, acho que é a primeira vez..

Acho que eu posso dizer que estou vivendo uma das partes mais felizes (se não a MAIS) da minha vida..

Nossa... eu ia falar de sentimentos só.. husahusahusa e acabei falando apenas do AMOR..

É até errado eu falar: 'Apenas' seguido da palavra 'Amor'.. Por que.. sei lah huashusahu Amar é muita coisa..

Acho que.. é ver a felicidade da outra pessoa mesmo um pouco antes da sua... é respeitar ambas as partes... ambos os elos...

Ai... Romââântico usshushuashu

Mas acho que deu pra expressar bem o que eu sinto nesse momento..

E o post termina aqui...

Espero que tenham gostado e se identificado com o post..

Luv'yall

Te Amo (L'

2 comentários:

  1. Amigooo
    Perfeito!! Sem palavras para expressar o que achei do seu post!!
    Amigoooo
    SAUDADES INFINITAS!!!
    bjinhu

    ResponderExcluir
  2. que post liiiiiiiindo, weszito *-*
    beeijos.

    ResponderExcluir