quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cinema :D


Oi gente :D Tô mais devagar com os posts, mas não por preguiça, por necessidade (Endemias acabou comigo husauhsa) enfim..

Aqui estamos com mais um post... vamos falar de cinema..

Qual foi a última vez que você foi ao cinema?
A minha última foi ontem (terça - 07/07/2010) e assisti Prince of Persia (Indico).. enfim..

O cinema faz bastante sucesso há mto (mtooooo) tempo.. Já assistiram algum filme do Charles Chaplin? Se não, assista "Tempos Modernos" (É muito legal)..

Desde o cinema mudo ao cinema falado, do cinema P&B até o cinema a cores e com animações em 3D..

Agora.. dou um doce pra quem acertar a próxima pergunta -N:
O que NUNCA mudou na história do cinema?
.
.
.
.
.
.
Resposta: O fato de as pessoas, em vez de ir pro cinema assistir filmes, vão pra beijar..

Gente.. Um bom amasso no cinema.. quem nunca deu? husahusauhsa.. E se ainda não aconteceu com você, espere que acontecerá.. Um namoro não acaba antes de um amasso 'no escurinho do cinema chupando drops de anis' -N husauhsa

Sei que muitas vezes a gente nem vê o filme e inventa algumas partes quando perguntam 'e aí, como foi o filme?'.. na maioria das vezes eu respondo: 'ahh.. foi bom, algumas partes foram meio mal feitas, mas foi legal...' husuhsahusa

Sim esse post está pequeno, até por que eu tenho que dormir.. Tenho prova amanhã..

Ou seja, quando for ao cinema com a(o) namorada(o), aproveitee!! E esqueçam as pessoas em volta e se o Lanternaman apontar a luz pra você, não ligue, é por que ele provavelmente é chato demais pra encontrar alguém pra fazer o mesmo husauhsa RECALCADO!!

Boa noite pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário