segunda-feira, 19 de julho de 2010

Política...


ÉÉ gente... chegou o momento que todos os brasileiros esperavam... ou não..

Aiii.. minha velha e boa (-N) política.. Que lutamos tanto por esse DIREITO DE SER OBRIGADO A VOTAR.. quem não queria né? O melhor (eu acho) é a fila pra conseguir realizar esse ato de cidadania, bastante respeito com as pessoas (e uma boa maneira de conquistar sua casa própria..)..

Você conhece pessoas, que geralmente tem os mesmos problemas que você (inclusive votar), troca receitas de bolo com as velhinhas (ou velinhas, nunca soube) e se bronzeia quando está sol :D

Tipo, respeito todo o trabalho e toda a Coragem de todos que estiveram lá nas Diretas Já (será que meu pai estava?) e talz..

Mas... PELO AMOR DE GOD!!! É um dos maiores eventos do mundo que reúne mentirosos de todos os tipos e cantos do país.. tá, eu acredito nos que Realmente querem mudar algo para o povo.. mas estes não sobrevivem nesta selva, onde existem Predadores e Presas (Políticos e Povo, respectivamente)..

Eu nem posso falar assim na frente do meu avô, por que o velhinho (ou velinho, nunca soube²) vira o bicho... eu acho hushusauh..

Meu pai sabe dessa minha opinião e não concorda muito..

Já to cansado de falar disso gente.. então vamos finalizar:

Política Sucks!!

Eu acho que vou votar em alguém quando um político (inteligente) colocar seu número composto por Zeros..

"Meu nome é Augusto, vote 00000!"

Não me perguntem "Por que Augusto??"... foi o primeiro nome que me veio à cabeça usahusa

Meu voto é nulo... disso você pode ter certeza...

A não ser que alguém me ofereça algo muito bom... (de verdade)..


-Dramatização-

Augusto: Olá Sr. Weslley, eu sou o político...
Eu: Tá, Tá... O que você me dá em troca do meu voto?
Augusto: Bom, a gente pode te oferecer um plano de saúde..
Eu: Feito.. *aperto de mãos*

-Mais Tarde-

Roberto: Olá Sr. Weslley, eu sou o político...
Eu: Tá, Tá... O que você me dá em troca do meu voto?
Roberto: Bom, a gente pode te oferecer um trabalho..
Eu: Feito.. *aperto de mãos*

-Mais Tarde-

-Maquininha-

00000 - Confirma - Sou um vencedor MUAHAHAHA!!!


Enfim... Política é um saco, meu voto é nulo, podem me oferecer qualquer coisa (-T) que eu aceito, mas meu voto não muda..

E essas musiquinhas e papeizinhos (q estranha essa palavra) são um porre também!!

Obrigado por lerem até o final e não briguem comigo..

Luv'yall



Foto Superior: Político MUAHAHA
Foto Inferior: Diretas Já

2 comentários:

  1. AEEEEW WESS.. mandou ver.. meu voto também é nulo \o, não quero me sentir culpado se colocar alguém que vai prometer, não fazer (-t) e ainda roubar a verba da cidade (-s)... VIVA O VOTO NULO \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu não preciso votar, ainda bem! uashaushaus Porque aí não preciso assistir as mentiras deles na tv! MUAHAHA. A única coisa legal em votar é apertar na maquininha *..* (sou matuta né? D=) mas enfim... escolher político não é nenhum pouco legal, são todos iguais: não fazem nada! então pronto. ushaushausausha beeijos =*

    ResponderExcluir