quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias em Cabo Frio...


Cheguei hoje umas 11:00AM em Acapulco Cabo Frio.. Uma das minhas cidades favoritas de se visitar e de passar um tempinho.. (no caso dessa visita será de uns 5 dias..)

Eu venho aqui desde pequeno, antes com a desculpa de visitar a família... hoje em dia é até difícil eu ver o pessoal daqui..

O nome do bairro que eu fico é Peró (vários trocadilhos hahaha)... eu nunca me entendi muito bem por que tipo:

Eu moro em Saquarema... a cidade tem vários lugares bonitos mas o que mais chama atenção é a praia... e pra onde a gente viaja? Pra Cabo Frio.. e onde eu mais fico? Na Praia oO

Mas sei lá.. as pessoas daqui são mais gentis e sabem receber os turistas (tirando a mulher do play que foi HIPER grossa comigo, mas ela não merece falar comigo e com meu anjo huashuasq)

Enfim, mas eu amo muito essa cidade, apesar de não CONHECÊ-LA a fundo... mas alguém vai me ajudar hushusahusa

O post foi só pra fazer inveja em vocês MUAHAHA

Então nem tá tão extenso assim né?

Enfim, Luv'yall e deixa eu aproveitar a minha estadia em CF..

Fuiz

Foto: Eu, Breno e Wallace (irmãos) aqui em CF numa das vezes que a gente veio

Um comentário:

  1. Pelo menos....vc mora na praia e viaja pra praia...eu q nem moro na praia....nem viajo pra praia faz anos...FFUUU '-'

    ResponderExcluir